Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Caixa de Relógios



oque não poderia faltar numa caixa de relógios para mim, além dos relógios, claro... a cor laranja, uns brilhozitos, e porque não bolinhas e florinhas?!

Mealheiros: Carro e porquinha




Mais uma vez peço desculpas pela minha falta de tempo e agradeço do fundo do coração vossos comentários, deixo-vos umas novidades, que já nem são tão novas quanto isso, mas que só consegui postar agora!



VENDIDA

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Apresento minha nova boneca a "Luna"


Conjunto de Tela e caixa tipo Baú toda pintada em acrílico e com espelho no interior.

Também queria aproveitar para deixar o meu muito, muito obrigada, minhas queridas amigas!nem imaginam o quanto me deixam feliz pelos vossos comentários, e gostava de vos pedir desculpas que ainda não consegui visita-las todas, ando mesmo atrasada e curiosissima por ver todas as vossas novidades, mas é que estou um bocadito atrapalhada, uma série de coisas para tratar e sem tempo, mas logo, logo conseguirei colocar tudo em ordem e venho com mais megas !! Beijinhos

Beijinhos a todas e um bom fim de semana!!!



VENDIDA caixa, tela disponível.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Toucador, móvel ou armário infantil com pega




esgotado para encomendas em outra cor.

Mini toucadores de florinhas com 1 gaveta em baixo e compartimento em cima, ambos com espelho no interior .

Tam: 9,5x11,5

VENDIDOS

Movel infantil 3 gavetas ursinhos coloridos(mini-armário)




Uma peça pintada e forrada em tecido de ursinhos com dupla funcionalidade, a frente 3 gavetas para arrumação e atrás espelho.

Tam. 17,5x11x7

terça-feira, 2 de setembro de 2008

E ca estou eu com minhas telas e caixas!


A Tela maior "abstrato em circulos" foi vendida para uma querida cliente que me fez muito feliz e realizada pela alegria dela ao carregar a tela de 1,40m !! foi mesmo paixão a primeira vista. Adorei lhe conhecer, um grande beijinho e espero de coração que esta tela que fiz com tanta dedicação e carinho só lhe traga boas energias!

Obrigada a todos que nos visitaram, compraram ou elogiaram nossos trabalhos!

E a II Feira de Mafra também foi um sucesso !




E tivemos visitas famosas, como de um ator de novelas que não vou citar o nome, mas da minha querida Alexandra Gouveia sim!! nem imagina como fiquei feliz de ter sua visita. A minha partner Cris não pode estar presente, não que ela não queria mas, "precisou" ir de férias!

Enfim, fotos da II Feira de Mafra !!



Acima a nossa Alda que a meio de tanto por resolver e encaixar, etc.etc. sempre conseguia na boa disposição tratar de tudo da melhor maneira!

Abaixo minha amiga Lenocas(mix de artes e lenocas-de-coracao.blogspot.com) que pinta umas t-shirts muito giras !