Seguidores

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Conjunto Caixa e Moldura "Anjinha Sabine"




Apliquei a anjinha de madeira na moldura, mas na caixa resolvi pinta-la e apliquei os cabelinhos em fio de algodão e os lacinhos de tecido.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Lareira by MirianArtes !



Desde que me mudei que tinha vontade de fazer uma pintura decorativa na minha lareira, e aproveitei que foram pintadas algumas paredes e disse aos pintores que a lareira era por minha conta... então fiz relevos em massa e pintei-a de castanho escuro, é bem verdade que queria pintar com mais cores como uma tela, mas então já não poderia decorar as outras paredes com telas e isto seria um castigo para mim, então deixei-a em castanho.
E gostei muito.

Vaso "Fire"





Eu e minhas amiguinha de ateliê, Paula, Ana, Natalia, Cristina, Esmeralda, Prof. Luisa e Alexandra que tirou a foto! já agora a todas o meu muito obrigada pela partilha de momentos tão divertidos!!

A Técnica foi deste dia foi "marmoreado por imersão" e adorei o efeito que dá!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Meu primeiro nu .. em tela !



Na verdade é um semi-nu!
Tam. 90cm x 1.50m - pintada em acrilico e patine.
Enfim acabei, levou um mês a ficar pronta, a cliente gostou, espero que gostem!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tela Infantil "Menina totós laranja"






Para completar a decoração do quarto, agora a tela tam. 50 x 80cm e placa da porta, tela e boneca pintada em acrílico, aplicação de tecido no vestido e laço dos totós, relva e flores fiz em feltro.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Caixa "My Patchwork"




Enfim, consigo terminar minha caixa em patchwork, penso que já lá vai um mês ou mais que ando a trabalhar nela, entretanto a pausar para tratar de encomendas, e nunca mais conseguia terminá-la, mas agora sim, espero que gostem! toda pintada em acrilico.
VENDIDA