Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Caixa com tampo de correr - vertical




Esta caixa vertical com tampo de correr, pode-se ser usada para chá, pensos higiênicos e neste caso minha querida e super criativa cliente, pediu-me uma para fósforos! mais uma peça verdinha para juntar-se as outras que postei anteriormente.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Carton Mousse ou Patchwork sem costura ou Patchwork na madeira




Já há algum tempo que tinha este projeto "na gaveta" estava mesmo aflita para fazer, e entre uma encomenda e outra, entre uma secagem e outra, consegui terminá-la, foi a primeira nesta técnica, portanto quero aperfeiçoar-me, e a próxima será uma boneca, pois elas são mesmo a minha paixão, mas aviso: é altamente viciante, delicioso de fazer, amei!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mobiliario Infantil - Cômoda



Uma grande cômoda +- 90cm alt. e pesada, mas apesar do trabalho, adoro pintar móveis, e irá completar a decoração do quarto da pequena Barbara.

sábado, 19 de março de 2011

Dia do Pai - Caixa "DR"





Minha sugestão para o Dia do Pai, caixa com carimbos para guardar lenços de bolso com as iniciais do nome. Esta também vai para Angola.Feliz Dia do Pai!!!

domingo, 13 de março de 2011

Placa Porta Customizada "Beatriz " e "Vicente"




Mais 2 Placas de portas, uma para a pequena Beatriz que conheci hoje e é uma princesa! adora gatinhos por isto a mãe pediu-me para acrescentar um gatinho a sua placa e a outra para o irmão Vicente que ainda está na barriguita da mamã! Beijinhos e obrigada!

sábado, 12 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

Porta Lapis e Canetas





Mais suportes de lapis e canetas para os quartos das meninas.

quinta-feira, 3 de março de 2011