Seguidores

domingo, 14 de dezembro de 2008

Caixa para bijus “Lua verde”


DISPONÍVEL

4 comentários:

  1. lindíssima!... adorei, assim como todas as caixas que tu fazes... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Anita.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Querida Mirian, como estás?

    Muito obrigada pela simpatia do teu comentário relativamente á minha filha.
    Inevitavelmente quando algo acontece aos filhos dos outros e somos mães de imediato nos revemos nas situações, é um facto.
    Bom eu devo dizer-te que esta tua caixa é muito provavelmente das peças que vi ultimamente a que mais me agradou e muito pela espectacularidade decorativa, os meus parabens!
    Um grande beijinho para ti,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  4. achei linda esta caixa. estou precisando de doações de caixas de madeira de bijuterias. se for possivel agradeço. andreagomides@hotmail.com

    ResponderEliminar