Seguidores

sábado, 3 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo a todos !!


Devem ter notado que meu blog esteve paralizado...

Desde o natal tive sérios problemas no meu blog, que esteve mortinho, mas agora penso que voltei..penso que consegui ressucitar o meu blog!!

É incrível como ele torna-se parte da nossa vida. Foram dias de aflição, tristeza, buscas incessáveis e muito trabalho (pois tive que construir todo o blog novamente)...

E leiga que sou, precisei de muita ajuda, em especial da preciosa ajuda do meu marido que tem ótimas ideias, e a 2 pessoas que encontrei pela net e que deram dicas importantissimas para conseguir estar aqui novamente: EdsonSousa.net e o site http://blogsolute.com/ do autor Rohit Langde.

Por isso peço desculpas pela falta de respostas, visitas e atualizações.


E Desejo a todos um 2009 cheio de alegrias, Saúde e só coisas boas !!

5 comentários:

  1. inda bem que voltaste e esperamos que em grande
    bjokass amiga
    *******

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha amiga!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ano novo... Vida nova... Trabalhos novos...
    Muita inspiração

    Bom fim de semana
    Beijocas
    Patty

    ResponderEliminar
  4. oiii
    bem vinda de novo, ufa, tava a ver que só eu é k não conseguia ver as actualizações... fikei-me pelo dia 24 e hoje por acaso ia enviar-te msg
    beijocas e adorei os sabonetes
    bom fds e feliz 2009

    ResponderEliminar
  5. ola, o teu blog ta mto fixe, olha como fizes te para por isto com os lacosa a volta do blog..????? beijokas bom fim de semana

    ResponderEliminar