Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2009

Caixa para Relógios "Bugs Day"


11 comentários:

  1. está muy linda!
    te felicito,
    me encanta todo!!
    me visistaste???
    www.carolinamaraboli.blogspot.com
    abrazo
    c@

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Carolina!!
    Sim te visitei, gostei muito de seus trabalhos e comentei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que trabalho maravilhoso!!! Cada trabalho seu me inspira a melhorar os meus...
    Abçs,
    Ana

    ResponderEliminar
  4. As suas caixas estão um encanto!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Está muito gira!
    Também gostei muito do Báu anterior.
    Beijokas e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Olá querida Mirian.
    Mais trabalhos lindos e cheios de talento. Não te visito há algum tempo, mas como sempre acontece quando chego aqui, fico encantada.
    Queria deixar um beijinho de boas férias. Que corra tudo bem e que continues com estes trabalhos encantadoras.
    Jokas grandes Ana

    ResponderEliminar
  7. olá,

    descobri o seu cantinho enquanto fazia uma pesquisa na net e não resisti a comentar ... adorei os seus trabalhos, achei-os super fofos!!

    quando quiser venha conhecer tb o meu espacinho,

    um bjo e um bom resto de semana,

    Trocca Tintas =)

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Ficou muito linda, adorei as cores, aliás adorei tudo..
    Um bom fim-de-semana.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada a todas!!!!
    Beijinhos e boas férias.

    ResponderEliminar