Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Molduras para meninas


6 comentários:

  1. lindissimas.... ameiiii demais.
    bjokass querida e continuação de boa semaninha e bons trabalhinhos
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Ambas ficaram muito lindas.
    Continuação de boa semana.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei mesmo muito das molduras!
    Estou a aventurar-me na pintura de duas caixinhas de madeira para as minhas sobrinhas e voçê me inspirou!
    vou passar a visitar e colocar o seu blog na lista dos meus preferidos no meu blog!
    Visite e comente talvez goste dos meus trabalhos. Beijos originais..., Sónia
    http://originalidadesdaze.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Claro que as molduras são lindas!!!!

    São minhas:) Asssim como a caixinha da bonequinha!!

    Confiem no trabalho da Mirian porque ao vivo ainda é mais lindo, e foi de uma atenção extrema enquanto realizava os trabalhos enviando com frequência informação em que ponto se encontravam!!!!


    Continuação do bom trabalho!!!

    Obrigado Mirian

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos comentários meninas!!
    Vou lhe fazer uma visita Sonia.

    Ah que surpresa! minha cliente paciente que esteve tanto tempo a espera!! Muito obrigada minha linda, pelo "depoimento",pela atenção, gentileza e simpatia!!
    Beijinhos para ti e para pequenina.
    Mirian

    ResponderEliminar
  6. Como enviar pra meu orkut.
    Lindas molduras.
    Parabéns

    ResponderEliminar