Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caixa de Costura pequena "Ursinha Costureira"


4 comentários:

  1. Oi Miriam!
    É absolutamente espectacular entrar no teu cantinho...Fico sempre sem palavras para os teus trabalhos porque amo todos de paixão e, não consigo eleger um preferido...
    Parabéns amiga és uma artesã magnifica e eu sou tua fãzona!
    Joquitas grandes e bom fim de semana
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Olá! Mais uma caixinha de costura linda! (Eu tenho duas para pintar... mas primeiro ainda tenho uma de maquilhagem!) Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Que bonita!!!!! Encanta-me!!!!! Vá caixas tão preciosas que fazes!!!! Parecem-me muito originais, cuidas todos os detalhes, inclusive o interior, e todo isso se agradece à hora das admirar. Vá obras de arte que fazes!!!!

    Qué bonita!!!!! Me encanta!!!!! Vaya cajas tan preciosas que haces!!!! Me parecen muy originales, cuidas todos los detalles, incluso el interior, y todo eso se agradece a la hora de admirarlas. Vaya obras de arte que haces!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Miriam!!
    a caixinha da costura está muito linda
    parece mesmo feita com remendos de pano
    e a renda parece verdadeira, gosto muito
    beijinhos e uma óptima e feliz semana

    Diva Muenster

    ResponderEliminar