Seguidores

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tela Infantil " Boneca Bibi"



Tam 40x50cm sem as pernocas.. que vesti uns collants as riscas em feltro, o qual me deu imensoooo trabalho costurar tantos quadradinhos, mas como adoro bonecas, adoro feltro e adoro pintar telas, foi um conjunto que adorei fazer, e a mamã que encomendou também gostou muito, foi para completar a decoração de um quarto infantil em verde e laranja que já havia feito outras peças.

Quero aproveitar e pedir desculpas, as minhas visitas aos vossos blogs estão cada vez mais atrasadas... o tempo não me dá tréguas...voa... tenho montes de trabalhos que não encontro tempo para postar.
E o meu muuuito obrigada pelos vossos comentários.
Beijinhos

6 comentários:

  1. UAU! Está um espectáculo! Amei, amiga! Está linda d+++++++! Parabéns! Beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  2. olá Mirian.
    está fantástica.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Querida Mirian, olá!

    Esta é mais uma daquelas...suas Criações que simplesmente deslumbram...adorei!!!
    Um abraço para si,

    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  4. esta um espectaculo
    parabéns
    bjokass e optimo fim-de-semana
    *******

    ResponderEliminar
  5. Mesmo um trabalho á Miriam...
    Está um miminho...Gostei Muito!
    Bjokas Ana Dias

    ResponderEliminar
  6. Miriam,
    Parabéns, está linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs
    Ju

    ResponderEliminar