Seguidores

sábado, 18 de setembro de 2010

Enfim atualizações..Enfim TELAS !!!




Olá!
Já não sei quando vou arranjar tempo para as minhas visitas atrasadas, para os selos oferecidos, que agradeço de coração, e peço desculpas a todas, as novas seguidoras e amigas, não esqueci de voces, ok ?! mas estou numa fase mesmo complicada com muito trabalho.
Então deixo aqui uma tela parecida com outras que já fiz, mas como elas me abandonam todas ...(ainda bem...) já há uns meses resolvi enfim fazer uma para minha sala, pois a tenho em tom de laranja (meio tijolo) e uma parede ficou branca e achava demasiado branco, portanto a bonita é maior que eu e nem sou muito baixinha, mas ela tem 1.80m x 1,20, doeu os braços mas amei faze-la!
Beijinhos e até logo.

1 comentário:

  1. Olá Miriam, a tua tela está espetacular, acredito que tivesse doido os braços mas de certeza foi uma dor gostosa, é uma tela lindissima, e parabens para nós é sempre dificil fazer alguma coisa, mas desta monta é 5*****
    Beijinhos

    ResponderEliminar